Noções básicas sobre cartões de visita: Quem é você?

Uau! Finalmente completei o último rascunho da minha composição. Eu realmente preciso que ele tenha uma ótima aparência, para descobrir melhor um revisor para garantir que ele seja o mais perfeito possível. Eu poderia ir com Mysti Powell, eu a usei anteriormente, mas espere um momento, tenho um armário inteiro repleto de cartões de visita da reunião da Independent Book Publishers Association (civilidade de uma bolsa da Florida Authors and Publishers Association) . Dê-me a chance de perceber o que meus contatos da reunião trazem para a mesa. Envelopamento de veículos

Abro meu armário cheio de caixas, que tem um monte de pacotes de chicletes quase vazios, genuinamente distorcidos e secos por grupos elásticos, clipes de papel corroídos, cupons de desconto nas juntas de comida baratas próximas e um arranjo desordenado de cartões.

Depois de empilhá-los como um pequeno baralho de jogar um jogo de cartas, vasculho-os para descobrir possíveis editores. No meio dos cartões, entendo que nenhum deles tem uma imagem do gerente editorial (ou empresário) e muitos estão faltando dados básicos, como endereços de sites, números de telefone e mensagens. Um cartão tem essencialmente o nome do indivíduo! Além do mais, estremece! Um grande número de cartões são modestos formulários para lojas de suprimentos de escritório impressos em casa, com bordas duras e tipos que são ajustados ineficazmente.

Não penso em você, no entanto, gosto de compreender com o que a pessoa com quem estou trabalhando se parece. Ter a opção de ver um cartão de visita adicionalmente ajuda a refrescar minha memória de quando nos conhecemos e do que conversamos durante uma aula ou reunião. A natureza do seu cartão me dá um instinto no grau de especialista em que posso me apoiar.

Eu me alarme todas as manhãs quando olho no espelho, então colocar meu rosto no meu cartão de visita foi uma recomendação superficial. Eu precisava passar algumas horas no Photoshop “melhorando” a foto do meu cartão de visita o suficiente para não afastar os clientes. Acabei com uma imagem que me faz parecer um Pug, tão monstruoso que na realidade sou meio adorável.

Depois de inspecionar minha pilha de cartões de visita, deixei algumas recomendações às quais você deveria aderir ao fazer ou atualizar seu cartão de visita.

Utilize um planejador especializado para o seu cartão de visita, papel timbrado, folhetos, site etc.

Seu cartão de visita fala com você. Faça o melhor possível, utilizando um especialista para planejá-lo e mantê-lo previsível com outros esforços de marcação que você possa utilizar em seus negócios.

KISSU: Mantenha-o curto, básico e razoável.

Na era da Internet, os indivíduos geralmente filtram mais do que lêem. Torne os dados efetivamente abertos. Simplifique a leitura.

Utilize o tamanho padrão do cartão de visita.

Cartões colecionáveis ​​extravagantes, cartões de várias formas, cartões de vários tamanhos, não se encaixam efetivamente em titulares, registros ou carteiras padrão de cartões de visita. Os cartões produzidos com materiais de CD podem ser erradicados e as unidades de rejeição requerem algum tipo de leitura: fique com um cartão de papel de alta qualidade.

Informações básicas sobre cada cartão de visita.

Nome / Nome da Empresa / Cargo

Sua imagem! Utilize um artista fotográfico especializado e garanta que possui os direitos para utilizar a imagem em qualquer lugar que você precise para fins especiais.

Número de telefone

Endereço de e-mail

URL do site

número da rua

Código QR?

Livro espalhado realista na parte de trás do cartão

JPEG de 4 sombras e 300 dpi da sua página de título

Incorpore o ISBN abaixo do título

Incorpore o aviso: Disponível na Amazon e BN.com! (ou, por outro lado, em qualquer lugar)

Seu cartão fala com você!

Incorpore 4/4 de sombreamento (em qualquer caso, como uma reflexão tardia em sua imagem)

Sobreposição brilhante na frente, acabamento fosco na parte traseira

Cartão substancial (nix cartões criados à mão)

Proffread seu cartão de visita. (Pegue?)

Imprimir em quantidade?

De maneira contínua, consistente e consistente, tenha um enorme estoque de cartões de visita a seu alcance, seja para uma escapada prolongada, para o jantar, associado a movimentos pessoais ou em uma ocasião de negócios. (Os dois últimos podem realmente ser o equivalente!) Mantenha um contêiner de cartões de visita no estojo da estação de trabalho, no veículo e, inquestionavelmente, em um caso específico ou na carteira.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *