Melhorando as chances de empresas menores competirem por licitações de serviços públicos

A oferta de contratos de peça aberta incorpora regularmente Questionários de Pré-qualificação (PQQ), mencionando dados que têm pouca pertinência com a mercadoria ou administrações necessárias. O delicado em si é tão enorme e complexo que organizações menores, sem um grupo de ofertas dedicado, não conseguem sustentar. ADVOCACIA PÚBLICA

Em fevereiro de 2011, o governo do Reino Unido falou abertamente sobre um acordo para alterar drasticamente a estrutura atual e tornar mais simples para pequenas e médias empresas (PMEs) delicadas contratos de segmento aberto. Após uma ampla discussão com várias PMEs, uma declaração do governo focal expressou que, no futuro, todas as divisões devem distribuir atividades explícitas e direcionadas para aumentar o grau de negócios que fazem com as PMEs, com base nas quais esses escritórios serão estimados.

O Contracts Finder, um hotspot solitário para circunstâncias, substitui o contrato Supply2Gov. Será facilitado no site da Business Link, onde os indivíduos investidos podem se inscrever para receber instruções de “cuidados” em relação aos convites à apresentação de propostas (ITTs) e outros contratos de divisão aberta.

As principais mudanças que intrigam as PME são:

25% da obtenção do governo a ser estabelecida com as PME (presumivelmente, atualmente, menos de 10%).

Um PQQ solitário para todas as aquisições da mesma maneira – as organizações precisam apenas enviar informações de pré-capacidade uma vez e, para obter menos de £ 100.000, há uma proposta para dispensá-las em geral.

Procedimentos médicos para itens de PME – um curso para as PME apresentarem itens e administrações inventivos, incentivados por um Representante Comercial da Coroa (CCR), cuja atividade é fabricar trocas vitais.

Melhores detalhes – os pré-requisitos farão parte de parcelas menores progressivamente apropriadas para as PME, utilizando linguagem simples e básica que destaca mais o resultado, em vez do procedimento de aquisição. Qualquer pessoa que veja uma linguagem delicada com linguagem confusa pode denunciá-la! Além disso, os procuradores do governo se preparam para melhorar suas habilidades.

Objetividade e receptividade – os compradores devem ser testados para serem progressivamente diretos e abertos. As PME podem participar de um painel de PME para garantir isso.

Abra o centro comercial para ofertas de consórcios, nas quais as pequenas organizações se consolidam para fornecer produtos e empresas, com especialistas em obtenção sendo ordenados a se conectarem com as PME.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *