Atrair abundância em seus relacionamentos pessoais – uma jornada de aceitação

Você pode atrair riqueza em suas próprias conexões utilizando a metodologia correta … http://meuamigohomemreview.com/

Eu tive a inclinação mais fundamentada no decorrer do mais recente semestre que todos os meus encontros passados ​​foram intencionais e me levaram ao ponto em que estou atualmente. Conexões bombardeadas, conexões efetivas, livros que examinei, filmes que vi; parece simplesmente haver uma razão genuína para isso. Eu suponho que só porque tudo isso recentemente se encaixou corretamente. Apesar de tudo, tenho um grande número de objetivos indistinguíveis do que já tenho; viajando, sendo monetariamente livre, sendo mais alegre dentro consistentemente. Eu acho que a maneira pela qual eu me aproximo realizando essas coisas e as necessidades que elas têm em minha vida são completamente diferentes.

Eu percebo que não sou o único que se sente assim. De vez em quando sinto que há uma inundação de conhecimento se espalhando através de nós. Talvez seja principalmente trazido pela web; a realidade que estamos em geral é tão associada agora – eu não sei. Tudo o que sei é que número de encontros incríveis estão acessíveis agora; É tão natural fazer interface com pessoas no Facebook que vibram de maneira semelhante a você, ou se nada mais tiver interesses comparativos ou sugestões.

A única coisa que eu tive um pouco de dificuldade com a maior parte do tempo é continuar com a associação que eu tenho com companheiros e amigos e familiares que têm ridiculamente várias perspectivas sobre o mundo e de viver suas vidas. Essa distinção não é um problema; Na verdade, se todos estivessem fazendo uma aventura semelhante ou de outro mundo, acho que evacuariam a variedade decente que é tão básica para a vida neste mundo. Aqui e ali, no entanto, eu realmente tentei divulgar as coisas para eles, de modo que eles possam obtê-lo. Não que eles precisem de compreensão, é mais do que o meu caminho está me levando para um caminho fora de seu invólucro de referência.

Ao conversar com outras pessoas, percebo que isso é um problema normal e significativo. Você preferiria não fechar os indivíduos de uma parte tão importante e energizante da sua vida, e ainda assim, particularmente quando se está no início de uma viagem, é difícil esclarecer. Além disso, há a inclinação para os indivíduos para repreender o que eles não compreendem e você preferiria não receber isso em sua vida também. Assim, o propósito deste artigo é que uma companheira percebeu que eu estava lutando com isso e me enviou um e-mail incrível que ela enviou para uma amiga ou membro da família, que teve problemas para compreender as coisas fora de seu quadro de referência. Eu descobri que realmente está se movendo e eu simplesmente preciso passá-lo com dois ou três aumentos.

“Tudo o que estou fazendo, dizendo e considerando pode ser resumido a ‘Eu estou simplesmente tentando me sentir melhor, por mais que se possa razoavelmente esperar’. Confie em mim, é tudo menos uma simples tarefa, nossas personalidades humanas estão preparadas para pense em considerações adversas como ser terrível, enfatizar, sentir-se desconcertado, ficar irritado ou pensar em desencorajar contemplações.

Eu entendi que quanto mais eu me concentrasse nessas coisas, maior era a quantidade de coisas que eu tinha em minha vida e isso não me fazia sentir melhor ou alegre. Então me acomodei em uma escolha consciente para não continuar minha vida concentrada em coisas negativas.

Eu simplesmente preciso explicar o que quero dizer quando afirmo ‘foco’ … Eu insisto que eu me concentro no que eu preciso na vida ao invés do que eu não preciso (atualmente e mais tarde). É um trabalho diligente, porque eu não tenho tudo o que preciso agora na minha vida, então um pouco do tempo para me sentir melhor, eu simplesmente sonho com o que eu preciso e sobre a vida ideal que eu preciso.

Quando afirmo que “foco a mim mesmo”, insinuo que, quando me sinto entrando em um enredo negativo de raciocínio miseráveis, decepcionantes, terríveis, eu respiro profundamente. Nesse momento, paro por um minuto para simplesmente liberar essas contemplações. , permita que eles deixem minha psique e me capacitem para pensar em uma ideia superior.

Eu tento entender que a circunstância não é tão terrível quanto eu suspeitava inicialmente. Eu tento imaginar qual seria a circunstância perfeita e penso em como seria decente se isso realmente ocorresse. Eu considero o que eu reconheço e amo sobre a circunstância. Quando o faço, começo a sentir-me muito melhor e cada vez mais solto e mais alegre, e esse é o meu objetivo fundamental … sentir-me melhor!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *